Cozinhar uma comida que você gosta, tomar café com uma amiga, tomar um banho demorado são algumas atividades que você pode incluir no seu dia-dia.

Eu sei que você já se sentiu feliz quando o seu filho foi dormir na casa de um amigo ou ficou aliviada quando as férias escolares acabaram. E está tudo bem!

Querer ter um tempo para fazer alguma coisa que você gosta ou esquecer dos afazeres por algumas horas não é errado, pelo contrário, entender que temos que ter um tempo para nos cuidar é um ato de próprio.

Deixar de cozinhar por um dia e pedir uma pizza ou tirar uma tarde para fazer as unhas  pode acabar fazendo uma enorme diferença em nosso senso de felicidade. No livro O Projeto Felicidade, Gretchen Rubin narra o ano em que tentou diversas experiências para ser mais feliz e indica que não é preciso fazer algo radical para melhorar sua vida. Fazer uma pequena mudança no dia a dia é mais fácil de conciliar.

Cozinhar uma comida que você gosta, mesmo que as outras pessoas da casa não gostem, ir tomar café com uma amiga em um sábado, tomar um banho demorado, incluir uma atividade que você goste entre as atividades que você não gosta são algumas dicas do que você pode incluir no seu dia-dia e ser mais gentil com você

Categorias: Mulheres

0 comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.