Saber organizar as finanças pessoais é o primeiro passo para garantir a segurança financeira e não passar por apuros. Quem aprende a gerenciar o dinheiro sabe exatamente quanto ganha, quanto gasta e, principalmente, onde gasta. Com a ajuda da tecnologia, essa missão ficou mais fácil. Confira os melhores apps para dar um jeito nas suas finanças.

Organizze:

Com o Organizze, você pode controlar gastos e cuidar das finanças pessoais de forma intuitiva. Você consegue reunir toda a sua vida financeira em um único lugar: sua carteira, seu cartão de crédito, sua conta corrente e poupança em um  aplicativo simples, bonito e fácil de usar.

Minhas Despesas – Controle Simples de Despesas:

Aplicativo simples para controle de despesas, é possível lançar suas despesas ao longo dos meses e acompanhar o total de gastos de cada mês.

Mobills – Controle Financeiro Pessoal:

O Mobills é um gerenciador financeiro que permite administrar despesas mensais, cadastrar e gerenciar os gastos de forma eficiente.

Vai Sobrar – Orçamento Doméstico:

O Vai Sobrar! é um assistente de planejamento financeiro quase como uma planilha de gastos, mas com a inteligência de um assistente pessoal financeiro! O app otimiza suas finanças pessoais de 3 formas: ajudando a organizar o orçamento doméstico mensal como em uma planilha de gastos, informando ativamente sobre formas de controlar e otimizar o orçamento familiar e incentivando a poupança e a geração de reservas, patrimônio e investimentos, melhorando constantemente sua saúde financeira e hábitos financeiros.

Minhas Contas – Controle de Contas a Pagar:

O Controle de Contas a pagar é um aplicativo para organizar suas contas a pagar, ideal para gerenciar despesas mensais que devem ser pagas todos os meses. O app foi criado com o objetivo que você nunca mais esqueça a data de vencimento de uma conta a pagar e, por isso, é uma ótima opção para o controle de despesas pessoais! 

Categorias: Economia

0 comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.