Nesse dia dos namorados vamos contar a história da Tatiana e do Wesley, que além da vida de casados, também compartilham o volante!

Tatiana e Wesley estão juntos a 14 anos e casados a 11, mesma idade da filha do casal. Além de pais da Emily, eles tem outra coisa em comum: os dois são motoristas de aplicativos. Há 2 anos e meio o casal optou por dirigir para aplicativos, depois que a empresa de produtos terapêuticos da família fechou. Wesley já tinha sido motorista particular e gostava do trabalho no volante, quando a empresa fechou, a ideia de retomar a antiga profissão foi da Tatiana.

Logo, ela também começou a dirigir, mas como a família só tinha um veículo tinham que revezar na direção, ela trabalhava durante o dia e ele durante a noite. Tatiana conta que foi uma época bem difícil: “Nós mal nos víamos, eu chegava e ele saia, passamos um ano assim, foi bem sofrido”.

Depois de um ano com rotinas diferentes, decidiram alugar um carro e começaram a rodar no mesmo horário, saíam juntos todos os dias às 06:00 da manhã. Por conta da filha Emily, Tatiana tem uma jornada diferente do marido, roda um pouco menos para conseguir se dedicar à filha, mas o casal sempre se encontra entre uma corrida ou outra para almoçar ou tomar café. “Eu levo a minha filha pra aula e nos encontramos para tomar café ou na hora do almoço” conta Tatiana.

Atualmente, o casal conseguiu comprar outro veículo e rodam no mesmo horário, decidem juntos quando começar e terminar o dia de trabalho. Tatiana conta que, por segurança, prefere rodar durante o dia e na região centro-sul de Belo Horizonte e que o marido incentiva a profissão: “Preferimos trabalhar na região centro-sul, mas estamos sempre conversando por WhatsApp e quando eu quero ir embora falo pra ele pra gente ir”

A Tatiana já tem a jornada bem organizada e flexível, podendo dedicar mais tempo para ficar com o parceiro. E você? Tem uma história de flexibilidade de horário no trabalho te ajudou a ficar mais perto de quem você ama? Conta pra gente!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Venuxx

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading