Todo dia é dia da mulher

Na Venuxx, todos os dias é dia da mulher.

E isso não é apenas uma frase bonita, aqui isso é realidade. Você, passageira, paga menos todos os dias! Nós reformulamos todos os nossos preços para que você não precise de desconto para andar em segurança 😉 Você paga menos e as motoristas ganham mais do que nas outras plataformas! Já impactamos positivamente a vida de mais de 50 mil mulheres e, com a sua ajuda, podemos impactar muito mais!

Quanto mais mulheres impactarmos, mais segurança podemos levar a todas elas! Compartilhe essa postagem cheia de novidades com todas as suas amigas e fortaleça o universo feminino.

Veja as novidades:

1. DOE PARA CAUSAS FEMININAS A CADA VIAGEM VENUXX

Já pensou poder ajudar causas femininas e conseguir rastrear sua doação? Agora todas as passageiras Venuxx podem! Em alguns dias, com a nossa parceria com o Fundo ELAS, o único fundo de investimento brasileiro exclusivamente para apoiar as mulheres, a cada viagem Venuxx você pode doar o valor que quiser para a causa feminina que escolher! Toda a doação será trackeada através de outra parceira: a Welight. Garantindo, assim, o real uso do seu dinheiro para a causa que escolheu.

2. MAIOR EVENTO DE EMPREENDEDORISMO FEMININO DA AMÉRICA LATINA? SIM, ESTAREMOS PRESENTES!

Você conhece o evento Voe Mulher, que acontecerá em Belo Horizonte do dia 20 a 23 de março no Mineirão? É o maior evento de empreendedorismo feminino da América Latina e nós somos o transporte oficial do evento! Apenas motoristas Venuxx podem entrar para deixar vocês, nossas passageiras 😉 O público por dia esperado será em torno de 25 mil mulheres. Muitas famosas como Claudia Raia e Fernanda Gentil estão confirmadas e participarão conosco. Vamos também? Veja a agenda do evento aqui

3. “PRECISA DE MAIS DIVULGAÇÃO”: VOCÊS PEDIRAM, AGORA NÓS TEMOS!

Atuamos de maneira constante com captação de novas passageiras, sempre tentando equilibrar oferta e demanda. Em Belo Horizonte, em poucos dias, estaremos em outdoors e painéis de pontos de ônibus de LED pela cidade toda. Serão 13 pontos espalhados pelos melhores locais da cidade com mais de 8 mil aparições por dia! Vamos crescer de forma estruturada e saudável! BH foi a praça escolhida nesse momento pela grande oferta disponível ao longo do dia nos principais pontos da cidade 😉 Com o amadurecimento e equilíbrio da oferta e demanda nas outras cidades, também faremos ações grandes como essa!

4. NÃO É PROMOÇÃO, É PREÇO!

Não esqueça: na Venuxx, você paga menos todo dia! Não sw engane com cupons de desconto, aqui você não precisa disso para andar em segurança e pagando menos! Todos os nossos preços foram repensados e recalculados para serem competitivos.

5. MOTORISTA GANHA MAIS: ELAS SÓ DEIXAM 1 REAL COM A GENTE!

Sabia que em outros apps a motorista deixa de 20% a 40% do valor que ganhou da corrida para o próprio app? 🙁 Na Venuxx, elas deixam apenas R$1,00 por corrida! A cada viagem que você faz conosco, você ajuda a fortalecer o universo feminino, fazendo as mulheres ganharem mais!

6. RECONHECIMENTO FACIAL SÓ PARA MOTORISTAS? NÃO, PARA PASSAGEIRAS TAMBÉM!

Para aumentar ainda mais a segurança da plataforma, todas as passageiras que se cadastrarem na Venuxx passarão por um teste de reconhecimento facial, além de cruzarmos as informações com dados de CPF evitando ao máximo as fraudes. A Venuxx é pioneira em lançar reconhecimento facial também para passageiras! Sempre que você solicitar uma viagem, o reconhecimento facial também estará atuando, garantindo que quem está pedindo a corrida é quem está solicitando. Além disso, nossas motoristas também passam pela mesma verificação. Todas estão seguras!

7. TODAS AS VIAGENS SÃO ASSEGURADAS

A Zurich Seguros é nossa parceira do Seguro APP (Seguro de Acidentes Pessoais a Passageiros) o que significa que você está segurada em todas suas viagens Venuxx! A Zurich é uma das maiores empresas de seguro e conta com monitoramento das corridas ao vivo. Peça sua motorista Venuxx e fique tranquila 😉

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Venuxx

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading