Motorista, aqui você é valorizada todo dia!

Na Venuxx, todo dia é dia da mulher.

E isso não é apenas uma frase bonita, aqui isso é realidade.

Você, motorista parceira, ganha mais todos os dias do ano e nossas passageiras pagam menos! Já impactamos positivamente a vida de mais de 50 mil mulheres e, com a sua ajuda, podemos impactar muito mais!

TEMOS MUITAS NOVIDADES!

PAGAMENTO EM 2 DIAS? SIM!

Sabemos que o tempo até o pagamento cair na sua conta é um fator muito importante para priorizar uma plataforma em detrimento a outra. Por isso, juntamente com nossa parceira ByeBank, estamos próximas de implementar esse novo método de ganhos! Fique ligada nas novidades 😉

DOAR PARA CAUSAS FEMININAS

Já pensou poder ajudar causas femininas e conseguir rastrear sua doação? Agora todas as passageiras Venuxx podem! Em alguns dias, com a nossa parceria com o Fundo ELAS, o único fundo de investimento brasileiro exclusivamente para apoiar as mulheres, a cada viagem Venuxx você pode doar o valor que quiser para a causa feminina que escolher! Toda a doação será trackeada através de outra parceira: a Welight. Garantindo, assim, o real uso do seu dinheiro para a causa que escolheu.

MAIOR EVENTO DE EMPREENDEDORISMO FEMININO DA AMÉRICA LATINA? SIM, ESTAREMOS PRESENTES!

Você conhece o evento Voe Mulher, que acontecerá em Belo Horizonte do dia 20 a 23 de março no Mineirão? É o maior evento de empreendedorismo feminino da América Latina e nós somos o transporte oficial do evento! Apenas motoristas Venuxx podem entrar para deixar vocês, nossas passageiras 😉 O público por dia esperado será em torno de 25 mil mulheres. Muitas famosas como Claudia Raia e Fernanda Gentil estão confirmadas e participarão conosco. Vamos também? Veja a agenda do evento aqui. Nossas parceiras de BH estarão com a agenda cheia!

“PRECISA DE MAIS DIVULGAÇÃO”: CHEGOU A HORA!

Sempre fizemos mídia online para captar passageiras de maneiras bastante segmentadas. Em Belo Horizonte, em poucos dias, estaremos em outdoors e painéis de pontos de ônibus de LED pela cidade toda. Serão 13 pontos espalhados pelos melhores locais da cidade com mais de 8 mil aparições por dia! Quanto mais motoristas tivermos online nas outras praças, mais rápido faremos ações de grande visibilidade como essa 😉

COMISSÃO? SÓ 1 REAL!

Não esqueça: na Venuxx, você ganha mais todos os dias! Ficamos apenas com R$1,00 de suas viagens, independente do valor, da distância e do tempo.

RECONHECIMENTO FACIAL SÓ PARA MOTORISTAS? NÃO, PARA PASSAGEIRAS TAMBÉM!

Para aumentar ainda mais a segurança da plataforma, todas as passageiras que se cadastrarem na Venuxx passarão por um teste de reconhecimento facial, além de cruzarmos as informações com dados de CPF evitando ao máximo as fraudes. A Venuxx é pioneira em lançar reconhecimento facial também para passageiras! Sempre que você solicitar uma viagem, o reconhecimento facial também estará atuando, garantindo que quem está pedindo a corrida é quem está solicitando. Muito mais segurança para nossas motoristas 😉

SUAS VIAGENS VENUXX ESTÃO SEMPRE ASSEGURADAS PELA SURA

A Sura é nossa parceira do Seguro APP (Seguro de Acidentes Pessoais a Passageiros) o que significa que você está segurada em todas suas viagens Venuxx! A Zurich é uma das maiores empresas de seguro e conta com monitoramento das corridas ao vivo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Venuxx

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading